Find us on Google+

“Ele é muito doce, muito profissional e muito amigável”, declara Mø sobre Justin Bieber

A cantora dinamarquesa Mø, de 28 anos, que colaborou com Justin Bieber e Major Lazer  no grande hit “Cold Water”, concedeu uma entrevista à TV2, na qual comentou sobre o astro pop canadense. Ela defendeu Justin das críticas, fez elogios ao mesmo e declarou que ele deve se sentir solitário algumas vezes. Confira a matéria a seguir, traduzida por nossa equipe:

A dinamarquesa esteve recentemente na Noruega para realizar um show no Rockefeller, e na ocasião, TV2 conseguiu uma entrevista exclusiva com a estrela.

ou Karen Marie Aagaard, como originalmente é chamada, esteve muitas vezes na Noruega – mas de preferência como turista. “Quando criança, eu visitava a Noruega todo verão. Estive aqui talvez 3 vezes no ano e amo a natureza norueguesa. Eu costumo passear na Hardangervidda”, diz ao TV2.

De indie à estrela do pop. Mas ela também esteve presente em shows várias vezes. Anteriormente, ela era uma artista indie desconhecida com uma base de fãs leais – hoje ela é uma das maiores estrelas pop com canções como “Lean On”, “Last Song” e “Cold Water”.

As três canções somam um total de um bilhão e meio de streamings – e só no Spotify. A canção de sucesso “Cold Water” é uma colaboração entre as estrelas Justin Bieber e Major Lazer. Embora o ídolo teen Justin Bieber passe por escândalos atrás de escândalos por dia – ele recebeu críticas ruins, gritou com os fãs e deixou o palco com raiva – tem uma boa impressão dele. “Ele é muito doce, muito profissional e muito amigável. Ele foi bom comigo quando nos conhecemos”, diz .

Perceber que Bieber tem dificuldade. Os dois se conheceram em um programa de TV grande na França, onde ambos estavam apresentando cada uma de suas faixas. Além disso, produziram “Cold Water” juntos, e não está claro se em breve estarão juntos no palco pela primeira vez.

diz que não é difícil ver porque Bieber reage ocasionalmente como ele faz, e que não se deve julgá-lo de forma pesada. “Deve haver uma pressão enorme, tudo se inclina sobre ele”, disse ela. “Ele tem sido uma grande estrela desde que era pequeno. Centenas de meninas têm perseguido ele aonde quer que ele vá, desde que ele era um menino. Eu acho que ele deve se sentir muito só. É difícil ser uma superestrela. De uma forma ou de outra você está completamente sozinho. Não é à toa que é difícil”, diz .

Ela acredita que ela mesma teria reagido igual – ou talvez ainda pior. “Se eu tivesse sido uma mega estrela de sua idade… Fiquei conhecida com 23-24 anos. Ele já era mega conhecido na adolescência, os anos mais importantes para o desenvolvimento de sua personalidade e descobrimento de quem você é.”, diz ao TV2.

O post “Ele é muito doce, muito profissional e muito amigável”, declara Mø sobre Justin Bieber apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
“Ele é muito doce, muito profissional e muito amigável”, declara Mø sobre Justin Bieber

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *