Find us on Google+

DJ Tay James fala sobre sua amizade com Justin Bieber, Purpose Tour e muito mais em entrevista

Taylor James, um dos melhores amigos e DJ de Justin Bieber, recentemente concedeu uma entrevista para a rádio KISS e falou sobre sua amizade com o cantor. Ouça a entrevista aqui e confira a tradução abaixo:

Entrevistadora: Bieber Fever… Sexta-feia, parece que e um dia dedicado a Justin Bieber. A cidade esta uma loucura agora.
TJ: Eu sei…

Entrevistadora: Nós vamos entrevistar um cara muito especial esta manhã, e confesso estar bem entusiasmada por entrevista-lo. Estivemos juntos antes para nos conhecer melhor.
TJ: Isso é engraçado.

Entrevistadora: Antes de mais nada… Você é o DJ oficial, as pessoas precisam saber, de Justin Bieber.
TJ: Sim senhora.

Entrevistadora: Então você está em turnê com o Bieber, neste momento.
TJ: Eu estou com Justin a praticamente 7 anos.

Entrevistador: Desde o inicio da sua adolescência.
TJ: Estou com ele desde a sua primeira apresentação.

Entrevistador: Deve ser algo inusitado ver alguém…
TJ: O meu garoto, um dos meus melhores amigos.

Entrevistadora: Isso é fofo. Como se consegue um emprego destes…. Porque você me disse, quando estávamos fora do ar, que antes desse emprego estava estudando administração, então como uma pessoa normal… Voce é de onde?
TJ: Baltimore.

Entrevistador: Baltimore, Maryland. Como que alguém, de repente, encontra Justin Bieber. E ele ainda te contrata para ser seu DJ…
TJ: Essa é uma daquelas clássicas estórias sobre estar no lugar certo, na hora certa, sinceramente. Meu atual produtor na época era assistente do Usher.

Entrevistadora: Ah sim, claro.
TJ: E eles estavam começando a montar tudo relacionado a carreira do Justin. Tipo, ele cuidava dos vôos e estava tentando encontrar pessoas que quisessem fazer parte da equipe. E eles estavam procurando por um DJ. Ai você sabe, eu acabei recebendo uma ligação. Ele era um amigo com quem estudei e o resto é estória. Eles me ligaram, eu falei com o Scooter e não conheci o Justin no primeiro dia.

Entrevistador: Ele tinha quanto anos? 13?
TJ: 13, 14… sim.

Entrevistador: Isso é incrível.
TJ: No primeiro show o Sean Kingston estava lá.

Entrevistador: Justin estava abrindo o show para ele?
TJ: Não, Sean Kingston estava se apresentando em um programa de rádio e cancelou. Justin era o próximo, isso foi antes dele lançar o seu primeiro single. Foi incrível.

Entrevistador: Vocês são muito próximos. Existe alguma coisa que você saiba sobre Justin que talvez não saibamos e que nos surpreenda?
TJ: Poucas coisas… estou brincando. Ele é um ótimo cara, uma coisa que eu sempre digo é que as pessoas não dão muito crédito ao que ele retribui à comunidade. Ele realizou mais do que muitos artistas…

Entrevistador: Isso que eu ia dizer. Ele ajudou mais o “Make a Wish” que qualquer outro.
TJ: Sim, mais do que qualquer outro artista e as pessoas não dão ênfase a isso apesar de ser algo muito, muito importante. Existem artistas que simplesmente não fazem nada. Não dão a menor retribuição.

Entrevistador: Sim, eu sei. Eu sei.
TJ: Mas, você sabe, Justin faz questão de fazer isso e ter certeza que foi feito, isso o faz feliz. É algo especial.

Entrevistador: Ele me fez chorar várias vezes e não estou dizendo isso só porque você está aqui.
TJ: Eu vivo chorando nos shows.

Entrevistador: Quando ele vai ao programa da Ellen, quando ele ajudou a escolas, escolas carentes, e você pode ver como ele fica feliz com isso, que ele não esta fingindo… e foi isso que fez com que eu começasse a realmente gostar dele.
TJ: Ele é um cara muito bom, ele definitivamente é uma pessoa que… Ele é de fato aquele tipo de pessoas que… Sabe quando uma pessoa lembra de tudo sobre o que vocês conversaram da ultima vê que estiveram juntos?

Entrevistador: Essa e uma das coisas que impressiona, quando alguém se lembra de você.
TJ: Ele liga para o meu pai para ter certeza de que ele está bem, ele faz esse tipo de coisa.

Entrevistador: Isso e incrível. E ele não tem de fazer nada disso.
TJ: Ele não teria que fazer essas coisas. Ele tinha acabado de ser indicado ao Grammy, alguns meses atrás antes de entrar em turnê, quando ele recebeu a notícia foi tipo “Nossa, isso é muito legal! Deixa eu falar com seu pai aqui rapidinho”. Ele é esse tipo de cara. Ele coloca o bem estar dos outros na frente. Ele é assim.

Entrevistador: Antes de falarmos sobre seu projeto, eu imagino que deva ser muito difícil ser amigo de alguém que tem um coração tão bom e se deparar com tantas coisas negativas que falam sobre ele. Você não tem vontade de dizer – “Nada disso é verdade. Tudo mentira. Vocês não vêem o que eu vejo.”
TJ: É parte do jogo, é parte do jogo.

Entrevistador: Eu gostaria de saber um pouco sobre este lado baladeiro dele. Eu sei que Justin gosta de ir a festas, a boates.
Entrevistador: Parte da vida do Andy também..
Entrevistador: Você é o DJ oficial dele… em uma festa, que tipo de som ele te pede. Aquele que você toca para ele.
TJ: Uma de nossas músicas favoritas é “Work”, é uma música muito louca. É um som incrível.

Entrevistador: Claro que sim.
Entrevistador: Eu só queria saber a letra! Tem uma parte em que ela fala “Bieber, ber, ber, ber”. Eu gosto desta musica.
TJ: Eu não ouvi essa parte.

Entrevistador: Quando eu ouvi essa musica pela primeira vez, eu odiei. Uma semana depois eu estava totalmente obcecada por ela.
TJ: Ela é envolvente …Tem uma boa vibração.
Entrevistador: O vídeo também.

O post DJ Tay James fala sobre sua amizade com Justin Bieber, Purpose Tour e muito mais em entrevista apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source:

JUSTIN BIEBER FANSITE

JUSTIN BIEBER PICTURES

JUSTIN BIEBER NEWS

Bieber Fever Brazil

by
DJ Tay James fala sobre sua amizade com Justin Bieber, Purpose Tour e muito mais em entrevista

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *