Find us on Google+

DJ Martin Garrix e Justin Bieber estão trabalhando juntos para uma futura colaboração

Após parcerias com Diplo e Skrillex, Justin Bieber parece está cada vez mais envolvido no ramo das músicas eletrônicas e desta vez foi atrás da ajuda do DJ Martin Garrix, 19, que divide o mesmo empresário, Scooter  Braun. Após o sucesso de “Where Are Ü Now” o canadense se encontrou com seu amigo, DJ e produtor em Amsterdã para conversar sobre possíveis novas colaborações. Confira a seguir:

O próximo álbum de Justin Bieber já está sendo preparado? Ele está pronto para oficialmente trocar a música pop por EDM? Relatos sugerem que o cantor de “Love Yourself” pode estar cozinhando mais musicas eletrônicas. Dessa vez, ele pediu ajuda ao DJ Martin Garrix.

De acordo com a Your EDM, o produtor de 19 anos de idade mostrou detalhes de uma colaboração com o cantor de “What Do You Mean”. Quando uma fã no twitter perguntou a ele sobre isso, Garrix não se fez de bobo. “Verdade, trabalhando em algumas ideias!” ele confirmou através de sua conta agora oficial no twitter.

No entanto, não ficou claro se ele estão de fato trabalhando o próximo álbum de Bieber juntos. É possível que eles produzam somente um single juntos.

De acordo com a Inquisitr, Bieber e Garrix são amigos há um tempo. Os dois se conheceram através do empresário de ambos, Scooter Braun. Eles foram recentemente vistos juntos durante o Brit Awards em Londres. Será que eles estavam discutindo os detalhes da futura colaboração?

Bieber tentou pop-EDM pela primeira vez com a ajuda de Zedd. O DJ Russo-Alemão produziu e escreveu “Beauty and a Beat” para o album de Bieber, “Believe”. Depois ele trabalhou junto com a dupla Jack Ü. A música deles, “Where Are Ü Now,” deu a Bieber seu primeiro Grammy. Os membros do Jack Ü, Skrillex e Diplo depois trabalharam com Bieber no seu último álbum “Purpose.” Foi especulado que Bieber pode ganhar mais mais Grammys com seu último álbum. Poderia ele estar tentando continuar seu sucesso trabalhando com outros artistas de música eletrônica?

Enquanto isso, o super star canadense recentemente se tornou o cantor masculino que chegou a 1 bilhão de vizualizações na VEVO mais rápido. De acordo com a Inquisitr, seu vídeo de “Sorry” quebrou recordes chegando em 1 bilhão de visualizações em 137 dias.

O post DJ Martin Garrix e Justin Bieber estão trabalhando juntos para uma futura colaboração apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Bieber Fever Brazil

by
DJ Martin Garrix e Justin Bieber estão trabalhando juntos para uma futura colaboração

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *