Find us on Google+

Datas da Purpose Tour na Austrália e Nova Zelândia são divulgadas

Nesta segunda-feira (03), foram oficialmente divulgadas as datas da Purpose World Tour na Austrália e Nova Zelândia. Justin Bieber chegará à Oceania em março de 2017, acompanhado de toda a sua equipe e do DJ Martin Garrix. As datas para a América do Sul ainda não foram divulgadas, logo não há informações oficiais de quando Justin estará no Brasil. Confira a matéria traduzida na íntegra:

A espera acabou! Frontier Touring e AEG Live estão felizes por confirmar que a Purpose World Tour da estrela global Justin Bieber vai pousar em estádios por toda a Austrália e Nova Zelândia em março 2017.

Os fãs têm esperado por esta notícia desde que a Purpose World Tour começou nos Estados Unidos no início deste ano. Estes serão os primeiros shows de Bieber na Austrália e Nova Zelândia desde 2013 com a Believe Tour, e suas primeiras performances em estádio do país.

A passagem pela Austrália e Nova Zelândia terá início no Perth’s nib Stadium na segunda-feira 06 de março, antes de ir para Melbourne, Brisbane, Sydney e Auckland. Bieber será acompanhado em todos os shows do astro mais jovem da EDM, Martin Garrix.

A Purpose World Tour já fascinou fãs e críticos em todo os Estados Unidos, Canadá e Japão e vai percorrer toda a Europa antes de chegar à Austrália e Nova Zelândia em março. Com mais de 100 grandes shows na turnê e perto de um milhão de vendas de ingressos no mundo, não há dúvida de que Bieber está no topo de sua turnê

“… Um show que mostra, sem sombra de dúvida, que Bieber está de volta”Entertainment Weekly

“O concerto foi sublime vocalmente, visualmente e musicalmente”Rolling Stone

A turnê do seu quarto álbum de estúdio, “Purpose” – que estreou em # 1 em mais de 100 países e já vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo – os fãs estão ansiosos para ouvir os famosos sucessos mundiais como ‘Love Yourself’ (6x Platina), ‘What Do You Mean?’ (5x Platina) e ‘Sorry’ (4x Platina) pela primeira vez.

Nas pré-vendas por si só, “Purpose” disparou em # 1 na parada iTunes Top Album em mais de 90 países em todo o mundo. Continuando um ano de recordes e quebra de recordes, Bieber acumulou impressionantemente oito títulos na edição do Guinness World Records de 2017, dominando tudo, desde streaming de áudio aos números de assinantes do YouTube.

Bieber terá a companhia do DJ holandês, produtor musical e músico Martin Garrix em todos os shows. Desde o sucesso com apenas 17 anos de idade, com ‘Animals’, a inconfundível potência de produção de Garrix o colocou no topo das paradas.

Em alta demanda em todo o mundo, o status de Garrix como um DJ não poderia ficar maior com as performances no Coachella, Ultra Music Festival, Tomorrowland, Amsterdam Music Festival e Electric Daisy Carnival em sua carreira. Juntamente com todos os favoritos, o público destes shows estarão entre os primeiros a ouvir a mais recente faixa de Garrix ‘In The Name Of Love’ (ft. Bebe Rexha) ao vivo.

Não há nenhuma dúvida sobre isso, os ingressos para a Purpose World Tour na Austrália e Nova Zelândia serão os mais aguardados. Sem mais datas a serem adicionadas, é melhor os fãs serem rápidos para terem a chance de testemunhar esta estrela internacional – não perca!

DATAS DA TOUR

Segunda-feira, 6 de março – Nib Stadium, Perth, WA
Sexta-feira, 10 de março – Etihad Stadium, Melbourne, VIC
Segunda-feira, 13 de março – Suncorp Stadium, Brisbane, QLD
Quarta-feira, 15 de março – ANZ Stadium, Sydney, NSW
Sábado, 18 março – Mt Smart Stadium, Auckland, NZ

O post Datas da Purpose Tour na Austrália e Nova Zelândia são divulgadas apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
Datas da Purpose Tour na Austrália e Nova Zelândia são divulgadas

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *