Find us on Google+

Conheça Parris Goebel a coreografa de Justin Bieber em “The Movement”

O álbum “Purpose” do cantor Justin Bieber, alcançou as paradas de sucessos com os silgles “What Do U Mean” e “Sorry”, para promover seu novo trabalho, o astro canadense contou com a ajuda da jovem coreografa, Parris Goebel, 24, lançando o projeto de videoclipes “The Movement”. Conhecida como administradora do grupo de hip-hop da Nova ZelândiaReQUEST, Goebel já coreografou para Nick Minaj, Janet Jackson e Jennifer Lopez. Confira abaixo a matéria traduzida por nossa equipe:

Justin Bieber lançou “Sorry”, o segundo single do seu novo álbum, com um grupo de moças dançando. Com trajes inspirados nos anos 90 e movimentos sincronizados, elas ajudaram a alcançar mais de 400 milhões de visualizações. Algumas semanas depois elas apareceram novamente quando Bieber lançou clips para cada musica do seu novo álbum Purpose. “The Movement”, pequenos musicais. Tudo isso foi o trabalho de uma jovem coreografa da Nova Zelandia, chamada Parris Goebel.

Em Outubro, Justin estava completamente ocupado com a sua volta, com uma sobrecarregada campanha de promoção incluindo premiações, aparições em programas de TV e campanhas nas mídias sociais ( Instagram e Snapchat ), lembrando sobre a pré-venda do seu álbum “Purpose”. Após o sucesso de “What Do U Mean” fãs esperavam ansiosamente o lançamento do seu segundo single, e ele se questionava como um popstar poderia fazer um apresentação de retorno com uma musica entitulada “Sorry”.

Surpreendentemente, ele não apareceu no vídeo, mas sim , um grupo de dançarinas que captaram a atenção dos telespectadores.

Para a maioria das pessoas, essas mulheres eram meras desconhecidas, porém não para aqueles familiarizados com um mundo do hip-hop, que sabem que elas fazem parte do reconhecido grupo feminino de hip-hop da Nova Zelandia o ReQUEST, que por conseguinte, faz parte de um grupo maior, o The Royal Family, administrado por Parris Goebel.
Aos 24 anos, Goebel, já tinha seu nome consagrado como coreografa de Hip-Hop. Ela levou o The Royal Family a competições internacionais de Hip-Hop,viajou pelo mundo dando aulas em simpósios, e já coreografou para artistas como Nick Minaj, Janet Jackson e Jennifer Lopez. Logo, não foi surpresa alguma, para aqueles que a conhecem, ela ter sido escolhida para este componente do álbum de Justin Bieber.

O produtor de Justin, Scooter Braun, conheceu o trabalho de Goebel e perguntou se ela tinha interesse em fazer parte do grande projeto do cantor. Assim que ela aceitou, o projeto já foi para as suas mãos. “ Faca como quiser “ segundo Goebel, foi o que eles disseram. Em três semanas, Goebel produziu e dirigiu 13 videos originais do começo ao fim, para a amostra chamada > Purpose- The Movement. Uma composição de pessoas , locais, conceitos, roupas e estilos diferentes que juntos formaram uma exibição de variada forma de dança.
“A prioridade foi criar algo, uma forma de arte, que pessoas do mundo inteiro pudessem ver e de alguma forma se conectar. Algo atemporal.” Disse Goebel.

O ponto alto do projeto é “Sorry “, um vídeo com mais de 400 milhoes de visualizaçoes, graças em parte, a visão de Goebel. Ela reuniu as dançarinas do The ReQuest e do The Royal Family,vestidas no melhor e colorido estilo dos anos 90, muitas das roupas vieram do seu próprio guarda-roupa, e coreografado em um dos seus mais favoritos estilos de dança.

Inicialmente o projeto era para ser uma dança baseada na letra da musica, mas o pessoal da equipe de Bieber, gostou tanto de como ficou, que deixou da forma que foi feito. Em poucos dias, o vídeo alcançou toneladas de visualizações, sem duvida alguma, resultado das várias repetições dos fãs para aprender a dança das Neozelandesas.

Para o resto de Purpose, Goebel também contou com outros profissionais igualmente comprometidos , os quais ela admira. Internacionalmente reconhecidos, Keone e Mari Madrid, criaram uma complexa sequencia para “Love Youself “. Em “Company”, Gobel teve a colaboraçãode Lyle Beniga, que recentemente se apresentou na turnê “20 Experience Tour” de Justin Timberlake. “No Pressure” contou com a participação de Ian Westwood de 22 anos, que coreografou os vídeos de Chance the Rappers e Vic Mensa.

“Eu apenas gostaria de deixar claro que a dança influencia o mundo e gostaria que tudo isso tambem tivesse um impacto positivo no mundo da dança.” Disse Goebel.

A inclusão destes dançarinos teve como objetivo, incorporar diferentes estilos de dança. Enquanto Goebel é conhecida por ser coreografa de Hip-Hop – o qual ela descreve como um encontro das energias masculinas e femininas – vídeo ressalta variados estilos como o b-boying, Krump, waacking e até mesmo a dança contemporânea.
Em todos os vídeos, Justin faz apenas duas aparições. Em “Mark my words” e “Purpose”. Apesar de ter marcado seu retorno com uma apresentacao no VMA’s em Agosto, Bieber deu a chance para outros aparecerem de forma criativa esta vez. Fazendo isso, ele deu a Goebel a oportunidade de apresentar ao mundo , a outros públicos, um mundo novo de movimentos.

Desde que terminou o projeto, Goebel praticamente não teve tempo para parar e retomar o fôlego. Ela já viajou da Nova Zelandia para a Korea, Hong Kong,Los Angeles e Houston. Muitas destas viagens foram para se apresentar ou para coreografar. Porém sua ida a Houston teve uma outra razão., um EP * Extended Play – grande para ser considerado um single mas pequeno para ser chamado de álbum *

De alguma forma durante seu agitado ano, ela encontrou tempo para, junto com seus produtores, produzir um EP, o qual ela espera lançar ainda este ano. Embora os próximos meses estejam voltados para sua transição para a musica, ela afirma que seus dias de dança não estão acabando. Afinal, musica e dança andam de mãos dadas. E Goebel afirma que esta totalmente preparada para os marabalismos desta nova fase e estilo de vida.

Source: Bieber Fever Brazil

by
Conheça Parris Goebel a coreografa de Justin Bieber em “The Movement”

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *