Find us on Google+

Com um aumento de 50% de visualizações, Justin Bieber está no topo do YouTube

O canal de Justin Bieber foi o mais popular do YouTube no mês de fevereiro, por conta das 721,6 milhões de visualizações somente neste mês. Atualmente, o canal possui mais de 20 milhões de inscritos, e está para alcançar 10 bilhões de visualizações. No momento, Bieber é o maior beneficiário do serviço da Google.

Os números foram revelados pelo site Tubfilter que usa os dados da empresa OpenSlate, que já vinha rastreando os números crescentes do canal de Bieber. Seus vídeos foram assistidos cerca de 824,3 milhões de vezes em janeiro e 866,2 milhões de vezes em dezembro, o que gerou, ao final de 3 meses, mais de 2,4 bilhões de visualizações, decorrentes do sucesso de seu último álbum, Purpose. Bieber se tornou famoso ao ser descoberto em 2007 no YouTube, pelo seu produtor Scooter Braun, que assistiu seus vídeos fazendo alguns covers.

O último boletim revela uma enorme tendência de crescimento dos canais do YouTube. Em fevereiro/2016, os #100 foram assistidos 22,4 bilhões de vezes, 57% a mais em relação ao ano anterior.

Bieber entrou para a lista eclética dos #10 do YouTube. Esta lista inclui o canal Ryan’s Toys Review, Family Fun Pack, Masha and the Bear, Little Baby Bum e Get Movies.

O post Com um aumento de 50% de visualizações, Justin Bieber está no topo do YouTube apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Where is Justin Bieber right now and Who is Justin Bieber dating all answered here, plus find out What is Justin Biebers net worth and what happened with Justin Bieber Selena Gomez. JUSTIN BIEBER FANSITE plus JUSTIN BIEBER PICTURES and JUSTIN BIEBER SORRY Bieber Fever Brazil

by
Com um aumento de 50% de visualizações, Justin Bieber está no topo do YouTube

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *