Find us on Google+

Chris Burkard, fotógrafo favorito de Justin Bieber, conta como conheceu o cantor

 Durante recente entrevista, Chris Burkard, fotógrafo profissional, revelou detalhes de como conheceu Justin Bieber e se tornou parte da equipe do canadense. Além disso, Burkard contou um pouco sobre a viagem sugerida por ele à Islândia onde capturou a maioria das imagens presentes no novo álbum do astro, o ‘Purpose’. Confira a matéria completa traduzida por nossa equipe a seguir:

Chris Burkard é o fotógrafo favorito de Justin Bieber

Você sabe quando você se tornou um fotógrafo global mega sucedido?
Eu sei.
Quando Justin Bieber convida você pra sair com ele até a Islândia porque ele acha que você é um Deus da foto, bem, você conseguiu. Parabéns.
Claro, existem outros indicadores de sucesso, mas quando sua imagem se torna o padrão de ouro pelo qual o Biebs julga todas as outras fotos, e você nem conhece o Biebs (ainda), você está fazendo algo certo. E quem teria pensado que o homem para ganhar essa coroa seria um sujeito que teve seu início tirando fotos de seres humanos em montes de energias do oceano em lajes de espuma cobertos de fibra de vidro?
Chris Burkard não viu isso chegando também.
Acontece que Rony Kramer, cinegrafista de Bieber, é uma grande fã de Chris Burkard. Kramer explica via seu Tumblr:
Quando eu me tornei parte da equipe do Justin meses atrás, nós nos ligamos a um fotógrafo muito talentoso chamado Chris Burkard. Eu admirei e olhei seu trabalho e o Justin também amou.
Toda foto que eu tirava na Grécia e mostrava para o Justin, se tornava uma pequena piada: ‘Foto legal, mas Chris teria tirado uma melhor. O seu perfil no Instagram é o meu terceiro favorito… bem atrás de mim e Chris Burkard’”.
Isso me deu a ideia de chegar no Chris Burkard e falar sobre os locais pra conferir na Islândia que ele já esteve. Chris imediatamente e respondeu perguntando meu e-mail e meu telefone para que ele possa dar suas sugestões de lugares para visitar… Justin estava voltando pra dentro da cabine pra gravar vocais quando ele parou e disse: ‘Basta perguntar pro Chris se ele quer vir com a gente’’.
“Foi quando Chris recebeu uma mensagem às seis da manhã e pegou um voo uma hora depois pra nos encontrar na Islândia.”
Parece que Burkard fez amizade rapidamente com Kramer e Bieber, levando-os para fora da capital do país para visitar as geleiras, falésias, e o cenário que você costuma ver no feed do Instagram de Burkard. Aparentemente, com exceção da capa, as imagens que Burkard capturou nessa viagem abrangem a maioria do álbum novo “Purpose” de Justin Bieber.
“Na realidade eu não dirigi o vídeo, mas eu o levei [Bieber] para a Islândia e ajudei ele e seu cinegrafista a fazer o vídeo”, Burkard escreveu via e-mail. “Foram bons tempos. Seres humanos irreais”.
O vídeo para a canção I’ll Show You é o resultado desses bons tempos.
Como diria Justin: “É bom, mas eu acho que Burkard poderia ter feito melhor”.

O post Chris Burkard, fotógrafo favorito de Justin Bieber, conta como conheceu o cantor apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Find out about Justin Bieber Purpose and the Justin Bieber Purpose Tour all answered here, plus find out What is Justin Biebers net worth and what happened with Justin Bieber Selena Gomez. JUSTIN BIEBER FANSITE plus JUSTIN BIEBER PICTURES and JUSTIN BIEBER SORRY Bieber Fever Brazil

by
Chris Burkard, fotógrafo favorito de Justin Bieber, conta como conheceu o cantor

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *