Find us on Google+

Carl Lentz fala sobre Justin Bieber e seu batismo

Carl Lentz, pastor e amigo de Justin Bieber, concedeu uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, na qual comentou sobre o batismo do cantor, a forma como aconteceu e o quanto o momento foi especial. Confira a matéria traduzida por nossa equipe:

Carl Lentz, um pastor líder da igreja Hillsong em Nova York, conversou com Oprah Winfrey sobre Justin Bieber e seu batizado.

O Pastor Lentz, que foi visitado por seu amigo Justin Bieber tarde da noite, diz “Ele chegou a um lugar onde ele estava pensando ‘Eu quero começar de novo, e eu quero tornar isso real. O que é o batismo?’ “. Carl Lentz diz que foi um problema encontrar um lugar para realizar o sacramento durante a noite; eles tentaram ir em quatro lugares diferentes. “Eu finalmente chamei meu amigo Tyson Chandler, que na época jogava para os Knicks. Eram cerca de 3:00 da manhã. E eu disse ‘Tyson’. Ele disse ‘Você esta bem?’, e respondi ‘Sim, eu preciso pedir sua piscina emprestada’. Ele ‘Por quê?’. Eu disse ‘Eu estou com Justin’, porque Tyson tinha conhecido Justin. Eu disse ‘Nós queremos batizá-lo’ e ele respondeu ‘Eu não posso entrar na piscina, podemos usar minha banheira’  – sua banheira foi feita especialmente para seus 2,1m.

“E foi provavelmente uma das coisas mais especiais de que participei” – Pastor Lentz diz sobre batizado de Justin Bieber.

“Você o batizou?”, diz Oprah.
“Judah e eu, sim, em uma banheira gigante”, diz Pastor Lentz.

O post Carl Lentz fala sobre Justin Bieber e seu batismo apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
Carl Lentz fala sobre Justin Bieber e seu batismo

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *