Find us on Google+

Cantora Moxie Raia fala sobre ser convidada para abrir a turnê de Justin Bieber

A cantora Moxie Raia, que atualmente abre shows da Purpose Tour de Justin Bieber, concedeu uma entrevista ao site The News Herald, onde fala sobre esta maravilhosa oportunidade e experiência. Raia contou como recebeu a notícia de que foi convidada a participar da turnê de uma grande estrela do pop. Confira a notícia traduzida por nossa equipe:

Era começo de março quando Moxie Raia recebeu uma ligação de sua empresária. Considerando que a cantora pop desconhecida estava prestes a lançar seu mixtape de estreia, “931”, a ligação poderia ter sido sobre qualquer coisa. Entretanto, Raia sentiu que algo estava acontecendo quando a empresária perguntou se ela estava sentada. “Foi quando ela disse: ‘Justin Bieber quer que você abra os shows das três primeiras datas de sua turnê’” disse Raia. “Eu fiquei tipo, surtando. Eu estava tão animada. Eu liguei para os meus pais chorando. Uma hora depois minha empresária me ligou de volta e disse ‘Moxie, você está sentada? ’. Eu fiquei tipo ‘O que você vai me dizer agora ?’ e ela disse ‘Justin Bieber quer que você abra os shows da turnê inteira’. Eu fiquei tipo ‘Meu Deus, minha vida está prestes a mudar ’”.

Raia tinha um punhado de dias para trabalhar em um set ao vivo antes da turnê começar. A nativa de Nova Jersey, a qual agora chama Los Angeles de casa, nem sabia que o Bieber estava em turnê. Raia estava escondida em um estúdio de gravação por semanas trabalhando em seu álbum de estreia; a data de lançamento do mesmo está a ser determinada. Quanto ao seu set de abertura, é apenas Raia cantando junto com as faixas de apoio de seu mixtape. É certo que ela preferiria mais tempo para montar um show, mas ela não se arrepende. “É uma experiência de aprendizagem muito grande”, disse Raia. “Eu já aprendi muito. Eu vou ser capaz de lidar com qualquer coisa”.

Isso inclui lidar com a base de fãs teimosas e instáveis de Bieber, carinhosamente conhecidas como Beliebers. Até agora, Raia disse que eles têm apoiado de maneira incrível as canções de seu mixtape, que tem faixas como “Rudimental” e “How to Feel” em destaque. A primeira tem uma sensação pop, enquanto a última faixa possui mais de uma abordagem mínima destacando os vocais emotivos de Raia.

Para alguns fãs de música, ouvir sobre a abertura do show de Bieber seria evocar músicas de uma ex-estrela do Disney Channel. Só pra ficar claro, isso não é a Raia. Na verdade, não chega nem perto. Recentemente, sua voz foi comparada com a de Adele (quando a matéria foi publicada, ela ficou quase sem palavras). Em relação às influências, essa jovem cantora fala sobre artistas icônicos como Stevie Wonder e Donny Hathaway. “Eu era a principal no jazz da faculdade, então eu escutei muito John Coltrane”, disse Raia. “Muitos tipos de artistas me inspiraram. Na verdade eu toquei Jhon Coltrane pela primeira vez no Beat 1 (do Apple Music). Ninguém tinha tocado ele antes. Eles tinham me pedido pra solicitar uma música e eu solicitei ‘Giant Steps’”.

Semelhante à forma como Bieber está soprando a mente das pessoas e recebendo elogios da crítica por seu mais recente álbum “Purpose”, Raia está fazendo o mesmo como artista de abertura cuja voz, estilo e determinação parecem destinados a coisas maiores. Então, talvez isso deva ser esperado de uma artista que mudou seu primeiro nome para Moxie. Aparentemente ela tem muito disso. Raia riu, “Eu acho que eu cheguei até aqui porque, sim, eu tenho muita coragem e eu não aceito não como resposta”.

O post Cantora Moxie Raia fala sobre ser convidada para abrir a turnê de Justin Bieber apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Find out about Justin Bieber Tickets and the Justin Bieber Purpose Tour all answered here, plus find out What is Justin Biebers net worth and what happened with Justin Bieber Selena Gomez. JUSTIN BIEBER FANSITE plus JUSTIN BIEBER PICTURES and JUSTIN BIEBER Love Yourself Bieber Fever Brazil

by
Cantora Moxie Raia fala sobre ser convidada para abrir a turnê de Justin Bieber

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *