Find us on Google+

Campanha de marketing do novo álbum de Justin Bieber desperta ira em moradores de São Francisco

Durante semanas o cantor Justin Bieber veio promovendo seu mais novo álbum, Purpose, que deve como data de lançamento o dia 13 de novembro, como parte dessa divulgação o cantor usou ruas e calçadas de algumas cidades para promover um campanha de marketing do seu mais recente trabalho,  moradores da cidade de São Franscisco, uma das cidades escolhidas, parecem que não se agradaram o suficiente. Confira a seguir a matéria traduzida por nossa equipe:

Como parte da campanha de marketing para Purpose, a equipe de Justin Bieber usou as ruas – ou, pelo menos, as calçadas. Da cidade de Nova Iorque até a Costa Oeste, fãs e não-Beliebers perceberam do mesmo jeito as artes em que se liam “Justin Bieber / Purpose / #Nov13.”

De primeira, alguns moradores locais suspeitaram que as letras brancas foram feitas com giz temporário. No entanto, a chuva em São Francisco falhou em apagar a arte promocional da rua.

“Usar nossas calçadas para propaganda é inaceitável,” disse a funcionária Rachel Gordon para Hoodline. “Nós questionamos o Setor Publico e o Advogado da cidade sobre quando a propaganda será limpa, e se o Bieber e suas gravadoras, Def Jam Recordings e School Boy Records, vão ser responsabilizados; nós ainda não recebemos uma resposta deles ou das gravadoras e administração do Bieber.”

Criticos no Twitter também implicaram com a hashtag: #Nov13 foi usado para comemorar a data do ataque terrorista recente à Paris.

Source: Bieber Fever Brazil

by
Campanha de marketing do novo álbum de Justin Bieber desperta ira em moradores de São Francisco

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *