Find us on Google+

Calvin Klein fala sobre participação de Justin Bieber nas campanhas da marca

 Calvin Klein, fundador da marca que leva seu nome, cedeu uma entrevista para a CNN Talk onde fala sobre as novas campanhas da marca. Justin Bieber, novo garoto propaganda, não deixou de ser citado por Klein, que declarou achar brilhante e correta a participação do canadense com toda sua popularidade nas redes sociais na campanha da marca. Confira a matéria completa traduzida por nossa equipe a seguir:

Pode ter 13 anos desde que Calvin Klein deixou a casa da moda que ele fundou, mas a marca continua usando suas propagandas de cunho sexual.
Com uma diferença. Eles adicionaram uma hashtag.
Em 2014, a marca lançou a campanha #mycalvins. Contando com algumas das celebridades mais relevantes e influentes: o cantor canadense Justin Bieber, a modelo e estrela de reality show Kendall Jenner, o rapper Kendrick Lamar, e a estrela do hip hop Fetty Wap, citando alguns.
Eles foram instruídos a posta fotos deles mesmos usando Calvin Klein, com a legenda “Eu _____ em #minhascalvin.”
Uma coisa sugestiva normalmente completava a lacuna.
“Eu acho que esse negócio do Justin Bieber é brilhante,”Calvin Klein, 73, conta a CNN Talk Asia.
“Ele é certo. Perfeito para o momento. E Kendall Jenner segue essa linha.”
Celebridades sociais são essas com enorme influência em plataformas como Facebook, Vine e Instagram. Bieber, por exemplo, tem 64,8 milhões de seguidores no Instagam, enquanto a conta oficial da Calvin Klein tem 4,3 milhões.
Conforme essas influencias começaram a postar fotos atrevidas deles mesmos em Calvins, o público começou a copiar.
Hoje, a hashtag#mycalvin foi usada 362.000 vezes, com a campanha premiada elogiada como um dos usos mais bem-sucedidos das redes sociais em propaganda.
“Foi claro em nosso novo mundo que todos queriam que todas as pessoas vissem o que as celebridades estavam fazendo em suas roupas íntimas,” disse Courtney Blackman, fundador e diretor-geral da agencia Forward PR.
Se Brooke Shields pudesse ter estourado na internet em 1981, com a propaganda sugestiva da Calvin Klein que ela estrelou naquele ano, ela teria feito.
A jovem com então 15 anos foi filmada se contorcendo no chão com seus jeans da Calvin Klein, antes de dizer para câmera, “Você sabe o que tem entre mim e minhas Calvins? Nada.”
A frase #minhascalvin (#mycalvin) foi criada.
“Os pais ficaram irritados”, diz Klein, “Mas as pessoas que nós estávamos tentando alcançar – jovens – eles ficaram entusiasmados por terem algo que irritasse seus pais.”
Propagandas controversas viraram maca registrada para a Calvin Klein.
Depois que Shields fez uma campanha agora clássica em preto e branco, filmada pelo fotografo francês Patrick Demarchelier, junto com Mark Wahlberg – mais conhecido como “o corpo” – e Kate Moss, com então 17 anos, fazendo topless.
“Eu criei minhas próprias propagandas. Eu escolhi o fotografo. Eu escolhi os modelos,” disse Klein.
Hoje em dia, a marca Calvin Klein parece ter fechado um círculo – a hashtag #mycalvins sendo uma referência para o passado com Shields.
O que o homem Calvin Klein – que ainda tem interesses financeiros na companhia – acha disso tudo?
“Eu acho que eles estão fazendo um bom trabalho alcançando o mercado que eles querem,” diz ele.
“(Se redes sociais existissem há 13 anos atrás) Eu teria usado isso ao meu favor… e criado imagens que as pessoas – que as fariam ficar de boca aberta.”

O post Calvin Klein fala sobre participação de Justin Bieber nas campanhas da marca apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Find out about Justin Bieber Purpose and the Justin Bieber Purpose Tour all answered here, plus find out What is Justin Biebers net worth and what happened with Justin Bieber Selena Gomez. JUSTIN BIEBER FANSITE plus JUSTIN BIEBER PICTURES and JUSTIN BIEBER SORRY Bieber Fever Brazil

by
Calvin Klein fala sobre participação de Justin Bieber nas campanhas da marca

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *