Find us on Google+

BILLBOARD: “Sorry”, de Justin Bieber, estreia em #1 na Billboard + Twitter Top Tracks

aEm uma recente matéria publicada no site da Billboard, eles divulgaram, além do Twitter Top Tracks – um ranking semanal das músicas mais compartilhadas e mencionadas no Twitter nos EUA -, o fato de que Justin Bieber estreou, novamente neste ano, em #1 da lista, com “Sorry“. Confira mais detalhes a seguir:


Sorry” de Justin Bieber estreia em Nº1 na lista da Billboard + Twitter Top Tracks do dia 7 de Novembro, marcando a segunda ida diretamente ao topo do cantor. Sua faixa anterior,
What Do You Mean?,” permaneceu por seis gráficos consecutivos em Setembro e Outubro, a maior marca de qualquer música na história das paradas de sucesso (Billboard + Twitter Top Tracks começou em Maio de 2014).
Billboard + Twitter Top Tracks é um ranking semanal das mais compartilhadas e/ou mencionadas do Twitter nos Estados Unidos, classificado pela quantidade de compartilhamentos em um período de sete dias (Segunda a Domingo).
A estreia de “Sorry” é solicitada pelo lance dois em um do lançamento do vídeo da coreografia em 22 de Outubro (não o clipe oficial) e o lançamento comercial da música no dia 23 de Outubro. O clipe sem o Bieber tem a presença da companhia de dança ReQuest, um grupo composto só por mulheres da Nova Zelândia, fazendo uma ótima coreografia de hip-hop para a música vibrante. O clipe teve um alcance de 1.2 milhões nos Estados Unidos no final de semana do dia 22 de Outubro, de acordo com a Nielsen Music.
Como esperado, a promoção em torno do lançamento do Bieber alimenta uma subida na atividade das redes sociais. Suas menções no Twitter subiram para 2.6 milhões ate o dia 25 de Outubro, de acordo com o Next Big Sound, um ganho de 21%. O aumento ajuda Bieber a manter seu Nº1 no Social 50 pela 16ª semana seguida.
Sorry” reúne Bieber e Skrillex novamente para seu segundo lançamento de 2015. Mais cedo nesse ano, a dupla (junto com Diplo) ganharam um hit de muito sucesso com “Where Are U Now,” que subiu para no Nº3 no Billboard + Twitter Top Tracks e alcançaram o Nº no Billboard Hot 100. “Sorry”, “Mean” e “Now” vão estar presentes no álbum do Bieber, Purpose, que será lançado dia 13 de Novembro.

Source: Bieber Fever Brazil

by
BILLBOARD: “Sorry”, de Justin Bieber, estreia em #1 na Billboard + Twitter Top Tracks

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *