Find us on Google+

Billboard elege os melhores momentos de Justin Bieber em 2016

O site da Billboard publicou uma matéria nesta semana elegendo os melhores momentos de Justin Bieber em 2016. Considerando que Justin ganhou seu primeiro Grammy (e foi indicado em 4 categorias para o prêmio de 2017), lotou arenas com a Purpose Tour e fez muito sucesso nas paradas musicais, com certeza 2016 foi um ótimo ano para o canadense. Confira a matéria na íntegra:

Desde os dias originais de Bieber Fever , quando o hair flip era tudo necessário para fazer milhares de meninas ao redor do mundo enlouquecerem completamente, Justin Bieber não foi visto exatamente como um artista de verdade por qualquer pessoa acima dos 17.

Depois de mais de três anos sem lançar um disco oficial, a volta de Bieber ao mundo da música foi mais importante que nunca quando ele liberou “WDYM” em agosto de 2015 e em seguida o álbum Purpose, alguns meses depois. O sucesso comercial e crítico de Purpose mensurou o que estava por vir. Três singles que viraram hits, uma turnê mundial impressionante e o reconhecimento de seu trabalho duro para sair da sombra do seu começo com hair flip.

Não é necessário dizer, 2016 foi um ano monumental para Bieber, permitindo que ele se estabelecesse como o artista que ele vinha procurando através das tentativas com “One Time”, “Baby” e “As Long As You Love Me”.

Relembre o grade ano do Bieber com alguns dos notórios momentos abaixo:

1) Ele ganhou seu primeiro Grammy
Depois de sentir o gosto de ser um dos nomeados ao Grammy em 2011 (ele estava concorrendo ao Melhor Vocal de Álbum Pop -My World 2.0 – e a Melhor Novo Artista), as esperanças de Bieber de ganhar o prestigiado prêmio se tornaram realidade com os time de gênios EDM Diplo e Skrillex. A colaboração “Where Are U Now” levou para casa o troféu de Melhor Faixa Dance, e Bieber prometeu que seu primeiro Grammy não seria seu último. Para comemorar a ocasião, Bieber conseguiu uma carona para casa com James Corden para um Carpool Karaokê pós Grammy.

2) Ele conseguiu sua terceira música #1 consecutiva
Nos quase seis anos em que Bieber esteve por aqui antes de liberar “WDYM”, o mais próximo que ele chegou do topo do Top 100 da Billboard foi a segunda posição em 2012 com “Boyfriend”. Graças ao sucesso explosivo de “WDYM”, alcançou o primeiro lugar em setembro de 2015- mas Bieber estava longe de sair do topo das paradas. O próximo sigle de Bieber, “Sorry”, eventualmente alcançou o lugar no topo no começo de 2016, passando 3 semanas na posição até que foi substituído – pelo próprio Bieber. “Love Yourself”, o terceiro single do Purpose, assumiu o trono no dia 13 de fevereiro, marcando pela terceira vez consecutiva o primeiro lugar.

3) Ele foi o primeiro artista a ter 10 bilhões de visualizações no YouTube
Com as faixas de ‘Purpose’ voando alto, os vídeos continuaram, e suas visualizações também, acumulando 4 bilhões de setembro de 2015 até março desse ano. Adicionando isso aos vídeos antigos sendo assistidos novamente, e 10 bilhões são atingidos sem você perceba. Bieber oficialmente quebrou o recorde de 10 bilhões no dia 24 de março.

4) Ele deletou sua conta no Instagram (e depois o chamou de demônio)
Biebs alimentou os rumores do seu novo romance com postagens que incluíam a namorada especulada, a modelo (filha de Lionel Richie), Sofia Richie. Fãs atacaram Richie nos comentários, e depois de anos lidando com os trolls da internet, Bieber chegou ao seu limite. E porque Bieber não consegue mais fazer coisas em segredo, ele publicamente revelou que não está mais no Instagram. Em uma entrevista meses depois, ele reafirmou sua decisão declarando que “O Instagram é para o diabo”.

5) Ele liberou “Cold Water”, quebrando o recorde de mais músicas #2
Se juntando ao seu parceiro Diplo mais uma vez, os dois fizeram outra faixa para o mundo com seu mestre Skrillex e deixaram os fãs de todos os lugares enlouquecendo toda vez que é tocada. A música que ecoa nas pistas de dança também chegou ao #2 em sua primeira semana, marcando para Bieber a terceira faixa em segundo lugar, ultrapassando Mariah Carey.

6) Ele marcou 8 recordes no Guinness World
Porque os recordes do YouTube e da Billboard não são suficientes, Bieber também foi anunciado como um recordista mundial em 8 categorias diferentes do Guinness. Ele ganhou o título de música e álbum com maior número de streams no Spotify em uma semana, como também o maior número de seguidores no Twitter e inscritos no YouTube.

7) Ele desabou no palco…várias vezes
Após terminar sua performance de “WDYM” no VMA de 2015, as lágrimas de Bieber continuaram fluindo quando começou sua turnê ‘Purpose’ em 2016, principalmente quando ele canta a música que toca o coração e dá nome ao álbum. Isso tende a acontecer com tanta frequência que o choro de Bieber no palco rende chacota da mídia e daqueles que não são obstinados- mas tem um elemento de autenticidade quando Bieber derrama uma ou duas lágrimas na frente de centenas de fãs, expondo quão vulnerável o Bieber “bad boy” pode ser, e deixa seus fãs cientes de sua gratidão por tudo que eles o dão.

8) Ele anunciou as datas de sua primeira turnê em estádios… e que ele está muito solteiro
Mesmo com todas as arenas que Bieber conseguiu lotar, acredite ou não, o cantor de 22 anos de idade ainda não fez seu próprio show em um estádio. Então, no meio do seu merecido intervalo depois de 9 meses na estrada, Bieber decidiu que suas datas para a América do Sul e Europa em 2017 não eram suficientes – ele anunciou no programa da Ellen DeGeneres no dia 5 de dezembro.

9) Ele terminou o ano com uma indicação para o Grammy
Para completar o ano de Bieber, a academia honrou seu trabalho duro e sucesso com quatro indicações ao Grammy, para Melhor Álbum Pop, Melhor Performance Pop Solo (“Love Yourself”), bem como o Álbum do Ano e Música do Ano (Love Yourself). Enquanto alguns de seus companheiros indicados surtaram nas mídias sociais, Bieber ficou tranquilo.

O post Billboard elege os melhores momentos de Justin Bieber em 2016 apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
Billboard elege os melhores momentos de Justin Bieber em 2016

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *