Find us on Google+

ÁUDIO TRADUZIDO: Justin Bieber fala sobre “Purpose”, suas fotos nu, seu futuro, Adele e muito mais em entrevista para a rádio 1LIVE

1

Durante sua passagem pela cidade de  Cologne, na Alemanha, Justin Bieber concedeu uma entrevista para mais uma grande rádio, desta vez para a 1LIVE onde falou um pouco sobre seus novos singles “What Do You Mean?” e “Sorry”, e também comentou sobre o vazamento de suas fotos nu em Bora Bora e muito mais! Confira abaixo:

E: primeiramente parabéns. “What Do You Mean?” Estava em número #1 em 99 países e com o novo single “Sorry” você está novamente em número #1 no charts de downloads. Nos últimos cinco anos sempre tinha algo para ler sobre você na internet – os paparazzis seguem você em todos os lugares. Agora você tem 21 anos, você se sente crescido/formado agora?

JB: Eu não me sinto totalmente como um homem. Eu ainda tenho meu lado jovem e imaturo, que é apenas despreocupado e não leva as coisas a sério.

E: O que você realizou com a idade de 21, outros não poderiam realizar com 121 anos. Ainda há algo na sua lista pessoal que você queira realizar? Algum desejo que ainda precisa ser realizado?

JB: Eu acho que começar uma família…dois ou três filhos, mas eu terei que esclarecer isso com a minha esposa.

E: Mas não nos próximos dois anos, né?

JB: Não. Sem pressão.

E: Então, apenas desejos normais mesmo que sua vida não seja nada normal. E cozinhar por prazer? Você consegue fazer isso?

JB: Eu não sou um bom cozinheiro.

E: Mas você está fazendo apenas coisas normais?

JB: Sim, eu faço muitas coisas normais. Tipo jogar golf, ir ao shopping, andar de skate.

E: Nós ficamos sabendo que você tem um grande problema em encontrar propriedades para morar, porque sempre haverá problemas com seus fãs e seus vizinhos. Você disse durante a entrevista para a 1LIVE, que você se imaginava morando em uma vila. Nós temos várias áreas assim por aqui e você pode escutar seu novo álbum, “Purpose”, em qualquer lugar lá. Quem escutou o álbum primeiro?

JB: Ninguém. Eu não quis liberar nada, ou iria acabar vazando na internet.

E: Mas seu irmão Usher não vazaria isso, né?

JB:Não, ele provavelmente não faria isso.

E: Onde e como você escreve suas músicas?

JB: Ah, o processo é diferente, depende do meio em que eu estou envolvido – algumas vezes eu escrevo no estúdio; algumas vezes eu escrevo no meu ônibus da turnê; algumas vezes no avião; as vezes eu escrevo uma batida; e algumas vezes eu só escrevo a letra e depois nós incluimos uma batida nela. Depende, é sempre diferente.

E: Sobre o que é seu novo álbum?

JB: Eu diria que segue o nome do álbum, “Purpose”, e para você saber em alguns momentos eu senti que tinha perdido meu propósito e agora eu sinto que encontrei isso neste momento. Eu apenas sinto que há essa mensagem para dizer para as pessoas que se você se sente como se tivesse procurando seu propósito ou tivesse o perdido, sempre haverá uma maneira de encontrar isso, e é isso.

E: Você acabou de tirar a Adele do topo da parada de downloads com seu single “Sorry”, que nós vamos tocar já já.

JB: Sério? Incrível!

E: Como você se sente com isso?

JB: Bom, eu não detonei ela mas é legal uma música que fique perto da dela. Ela é muito legal! Isso é uma honra, ela é uma das melhores.

E: Sua nova música, “Sorry”, é sobre desculpas, pelo o que você está se desculpando?

JB: Ah, você sabe, eu acho que já me desculpei o bastante, a música é toda sobre isso. Se você quer saber pelo o que eu me desculpo, escute a música.

E: Você sabe quem deve te pedir desculpas? Aquele cara que tirou aquelas fotos suas pelado agumas semanas atrás.

JB: Né? Que idiota!

E: Como foi isso para você, quando você viu as fotos?

JB: Eu fiquei muito chocado porque eu não sabia que aquele cara estava lá. Mas há algumas coisas que só acontecem nesse meio. As pessoas não respeitam sua privacidade. Mas eu aprendi a lidar com isso – entretanto, aquilo eu queria manter para mim mesmo. Bom agora está por aí.

E: Isso deve ser estúpido. Mas outra coisa que deve ser muito intensa é que não importa onde você esteja no mundo, seus fãs sempre surtam. Você já consultou algum médico de audição para saber se você tem algum dano permanente por conta dos gritos?

JB: Eu tenho ouvidos terríveis de qualquer forma, sem mencionar que meu tímpano estourou pela terceira vez quatro meses atrás!

E: Mas não foi por causa dos gritos?

JB: Não, não. Eu estourei meu tímpano quando eu estava andando de wakeboarding. Eu estava atrás do barco, eu senti que esmaguei meu ouvi no água. Então os gritos realmente não me incomodam.

E: Você sabe o que eu acho um pouco engraçado? Você postou um tutorial na internet há algumas semanas atrás de como se comportar quando as pessoas te encontram. Eu acho que eles não deveriam gritar. Mas as garotas possuem isso em mente?

JB: Não, não precisa parar de gritar. Algumas vezes as pessoas ficam envolvidas porque eles realmente não sabem como agir quando estão perto de mim. Eu só deixo eles saberem, tudo bem você pode conversar comigo ou pedir educadamente por uma foto, mas se você chega sendo rude e apontando uma câmera na minha cara, como você espera que eu tire uma foto com você, sabe? Então, tipo só me dê o respeito que você gostaria de receber.

Source: Bieber Fever Brazil

by
ÁUDIO TRADUZIDO: Justin Bieber fala sobre “Purpose”, suas fotos nu, seu futuro, Adele e muito mais em entrevista para a rádio 1LIVE

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *