Find us on Google+

ABC: Homens mais velhos agora também amam as músicas do Justin Bieber

Justin Bieber não só cresceu como pessoa, mas também cresceu musicalmente. Isso fica cada vez mais perceptível quando lemos alguns artigos onde públicos diferentes admitem gostar do novo som do canadense. “Purpose,” foi o primeiro álbum de Justin em que o cantor deixou de focar no público adolescente e se expandiu musicalmente – o resultado foi positivo, até agora. Confira uma matéria postada pelo site da ABC, onde alguns nomes da indústria musical falam sobre esse fato:

Homens mais velhos amam artista musicais tipo o Black Keys e Kendrick Lamar. Agora, você pode adicionar o nome do Justin Bieber nessa lista.

Com esse recente sucesso de single hit e um som semi ‘pronto’ – Incluindo a música eletro-pop “Where Are Ü Now” com os DJ’s/Produtores Skrillex e Diplo – homens adultos começaram a ouvir o Bieber, e enquanto uns têm problemas em reconhecer isso, outros orgulhosamente dizem que são Beliebers.

“Você não pode negar onde o Justin Bieber está agora musicalmente. Você quer não gostar dele, mas você tem que respeitar isso,” disse Timothy Javier, um assistente de 30 anos da Fort Lee.

Javier disse que o novo álbum do Bieber, “Purpose”, lembra ele o do Justin Timberlake, “Justified”, o lançamento solo dele em 2002 que ajudou em sua transformação de ‘N Sync para um líder da música pop.

Os singles “Sorry” e “What Do You Mean?” – atualmente em número 2 e 4 no chart da Billboard Hot 100 – ajudou o Bieber a concretizar sua volta depois de anos de uma imagem quebrada incluindo prisão, fumar em público e vomitar no palco que resultou em hospitalização.

Mas agora, as 21 músicas dele estão no topo dos holofotes.

“Ele lançou um álbum que foi… Forte em todas as linhas, em todos os sentidos,” disse o DJ Enuff, um veterano da rádio de hip-hop de Nova Iorque, Hot 97. “Tem estações de rádios urbanas ao redor do país que tocam isso, existem estações de passagens rítmicas que podem tocar isso, existem estações de pop que podem tocar isso.”

“Purpose”, que conta com participações de R&B, baladinhas e hinos de balada, estreiou em número 1 e vendeu um impressionante 649,000 equivalentes à unidades álbuns em uma semana. Skrillex produziu parte das musicas; Ed Sheeran co-escreveu “Love Yourself” um hit top 5; e inclui Nas, Big Sean, Travis Scott e a novata Halsey.

E a indicada ao Grammy “Where Are Ü Now” – primeiramente lançada no álbum “Skrillex & Diplo Present Jack Ü” em Fevereiro – ajudou o Bieber a alcançar o seu primeiro hit no top 10 desde 2012 com “Beauty And A Beat”.

Alguns fãs ficaram surpresos quando eles descobriram que era o Bieber cantando tranquilamente na música.

“Eu fiquei perguntando minha namorada, ‘Quem é aquele cara? Eu continuo ouvindo a voz dele’. Ela nem se quer sabia até termos que ir até a playlist da rádio para descobrirmos que era o Justin Bieber,” disse Ennis Iheme de 33 anos que mora na cidade de Jersey, Nova Jersey e trabalha em operações de serviços ferroviários, “eu sou fã do Justin Bieber agora.”

Outros dizem que eles estão surpresos por gostarem do novo som de Bieber e estão considerando ser um fã do Bieber.

“Eu acho que homens mais velho têm problema com o termo ‘Belieber”, disse Paul Costabile, entrevistador na rádio IHeartRadio. “Nós estamos tipo, ‘Podemos ficar de bem com o Justin Bieber…?’ E agora todos nós estamos eu acho.”

Bieber estreiou o EP dele em 2009 com 15, e antes desse ano ele era mais conhecido pela música “Baby”, depois realizando outros hits.

DJ Enuff disse que Bieber está aceito por fãs mais velhos porque ele cresceu e está em um outro capítulo de sua vida.

“Muitos ouvintes jovens que temos na nossa estação (de rádio) não iriam nem mencionar um recorde do Justin Bieber. Mas agora – nós estamos tocando os recordes do Justin Bieber e ninguém se quer reclama disso.” Ele disse, “é parte da programação.”

Source: Bieber Fever Brazil

by
ABC: Homens mais velhos agora também amam as músicas do Justin Bieber

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *