Find us on Google+

“A mudança aconteceu quando ele decidiu que iria mudar,” diz Scooter Braun sobre Justin Bieber

Em uma recente entrevista divulgada pela Paper Mag, Scooter Braun fala um pouco sobre Justin Bieber ter feito parte da fase mais difícil de sua carreira, revelando que ele falhou por um bom tempo em relação ao cantor. A seguir, você poderá conferir as palavras de Scooter sobre Justin:

– Qual foi o maior obstáculo na sua carreira?
– O maior obstáculo na minha carreira… Um ano e meio com Justin Bieber foi muito difícil. Você sabe, eu amo aquele garoto, e eu nunca tinha passado por algo semelhante com alguém. E por uma ano e meio, eu senti que havia falhado. Cada dia era uma batalha. Esse foi o momento mais difícil da minha carreira, até porque era muito pessoal. Eu aprendi muito sobre a vida, sobre sucesso e sobre as pessoas. E eu sinto muito orgulho porque ele conseguiu sair daquilo, vir para o outro lado, assim como sinto orgulho do nosso time. Nós fomos, de fato, uma família para ele. E ninguém desistiu, ninguém se fechou.
E quando eu olho e vejo quem está ao lado dele agora, neste momento que ele está tendo sucesso, são as mesmas pessoas que estiveram com ele quando tudo começou. E então, as pessoas que apareceram entre esses dois momentos, sumiram. E acredito que isso aconteceu porque ele se apegou aos nossos valores e a nossa integridade e porque nos não estávamos de acordo com aquilo tudo. E quando ele precisou ir seguir em uma direção, quando ele se sentiu pronto, foi para nós que ele se virou. E aquilo, eu recebi muito credito pela virada dele, porém eu gostaria de dizer o que te disse, que por um ano e meio, eu falhei. A razão pela qual as coisas mudaram, e o porque do Justin está tendo esse grande sucesso é porque ele decidiu mudar. E ele é a pessoa que merece o credito todo.
Sim, alguma coisa aconteceu. Uma dia ele acordou, me ligou e disse “Você pode vir aqui me ver?“ , e a gente não vinha se dando bem, estávamos discutindo diariamente. E então ele me olhou nos olhos e disse “Eu não quero ser assim“. E nós entendemos, mas eu estava tentando entender a um ano e meio. A mudança aconteceu quando ele decidiu que iria mudar.

O post “A mudança aconteceu quando ele decidiu que iria mudar,” diz Scooter Braun sobre Justin Bieber apareceu primeiro em Bieber Fever Brasil.

Source: Justin Bieber Purpose Tour, Bieber Fever Brazil

by
“A mudança aconteceu quando ele decidiu que iria mudar,” diz Scooter Braun sobre Justin Bieber

Posted in Bieber Fever Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *