Find us on Google+

11 motivos que provam porque “Purpose” também irá fazer sucesso em 2016

Depois de quase dois anos de férias, Justin Bieber lançou o seu mais novo álbum e sucesso no mundo todo, ‘Purpose‘ no último dia 13 de Novembro e, com toda a divulgação da parte dos fãs e da equipe do astro, além do seu trabalho duro para fazer com que o seu novo projeto saísse do jeito que desejava, o ‘Purpose‘, que conta com 19 faixas no Deluxe, estreou em primeiro lugar na Billboard 200,  lista que classifica os 200 álbuns e EP mais vendidos nos Estados Unidos da América, publicado semanalmente pela revista Billboard.

Na matéria abaixo, você pode conferir 11 curiosidades e motivos, que explicam o por quê nós iremos ouvir ainda mais do novo álbum de Bieber em 2016:

Em 2015, Justin Bieber serviu uma totalmente inesperada, mas muito bem-vinda volta. Agora que o álbum do cantor de “Where Are Ü Now?”, Purpose, foi lançado para o prazer dos ouvintes, o Bieber não mostra sinais de que irá regressar em seu reinado. De fato, eu acho que o álbum de Justin Bieber, Purpose, irá dominar 2016. Depois de ouvir o novo álbum do começo ao fim, estou confiante em dizer que eu acho Bieber preparado para ficar no topo dos charts — ou perto disso — no próximo ano.

Purpose é algo muito diferente das músicas antigas do Bieber — esse é um álbum surpreendente, de uma ótima forma. O single “Where Are Ü Now?” com Diplo e Skrillex (como Jack Ü) foi apenas o começo do novo Bieber. Purpose me lembra outro álbum bem sucedido, inovador e influenciado pelo estilo eletrônico de outro Justin — Justin TimberlakeFutureSex/LoveSounds de 2006 (10 anos atrás!). Parece que Bieber irá terminar o ano de 2015 ocupando não um, não dois, mas três lugares no Top 5 da Billboard Hot 100 Chart com as músicas “Sorry” na segunda posição, “Love Yourself” na quarta posição e “What Do You Mean?” na quinta posição.

E lembre-se, esse é apenas o começo para Purpose. Aqui está por quê eu acho que nós iremos ouvir ainda mais do novo álbum de Bieber em 2016.

1. Os vídeos são incríveis
Bieber lançou Purpose com todos os seus clipes musicais de uma vez — quase o mesmo estilo da Beyoncé. E esses vídeos não desapontam.

2. Ele combina os gêneros
Quando o Tropical House se popularizou esse ano por conta de Thomas Jack e Kygo, eu nunca pensei que Justin Bieber faria o mesmo com o estilo EDM. Mas agora eu estou feliz porque mais pessoas poderão apreciar esse estilo — conforme ele o combina com R&B e hip-hop. Bieber criou um som verdadeiramente único com seus colaboradores.

3. É muito honesto
Bieber passou por anos difíceis e ele se refere a isso honestamente em muitas letras desse álbum. “Não se esqueça que sou humano/não se esqueça que sou real”, ele canta na música “I’ll Show You”.

4. Tem sentimentos
Purpose é um álbum muito emocionalmente honesto para o cantor de pop, no qual incluí “Boyfriend”, “Baby” e “As Long As You Love Me” como seus hits passados. Mas as músicas no novo álbum de Bieber são muito profundas em relação aos sentimentos. “Eu cometi alguns erros/eu sou o único culpado,” canta o Bieber em uma de suas músicas do Purpose, “No Pressure”.

5. Mas é também um ótimo álbum para as festas
Mesmo com todos esses sentimentos, Bieber continua sabendo como festejar, enquanto ele está se desculpando, e fazer um álbum em que você tocaria na sua próxima festa.

6. É muito dançante
Depois de todas as desculpas, a música “Company” é uma das mais inesperadas do álbum. É uma música que não mostra sentimentos de arrependimento e fala sobre algo próximo de um sexo sem compromisso — e ela tem uma batida tão boa que eu espero você a colocando para repetir.

7. Especialmente para o Justin
Se as performances recentes dele são alguma indicação, Purpose está elevando sua dança para outro nível.

8. Até as músicas lentas são boas
Quando ouvi “Love Yourself” pela primeira vez, eu não pude acreditar que era uma música do Bieber (mesmo enquanto estava ouvindo seu álbum). Ela contém detalhes essenciais, é acústica e muito honesta. Não é um mistério o fato da música estar subindo nos charts. A música baseada em um piano, “Life is Worth Living” é boa, também.

9. Uma das músicas tem uma grande referência
Eu não pude acreditar quando ouvi, mas Big Sean faz uma grande referência na música de Bieber, “No Pressure”. Isso é muito impróprio, mas foi muito bom, também.

10. A referência de relacionamentos passados nas músicas
Como muitas outras músicas e álbuns em 2015, Bieber não foi tímido em falar sobre seus relacionamentos passados (Selena Gomez) nesse álbum.

11. As colaborações são incríveis
Bieber colaborou com Nas, Big Sean, Halsey, Diplo e Skrillex no álbum e isso funcionou muito bem. E, sério, quem pensou que Skrillex e Justin Bieber fariam ótimas músicas juntos? Mas agora que eles estão fazendo, espero que nunca parem.

Então se você ainda não ouviu o álbum de Bieber, Purpose, o que você está esperando? Ele ficará ainda maior em 2016.

Source: Bieber Fever Brazil

by
11 motivos que provam porque “Purpose” também irá fazer sucesso em 2016

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *